TV PT - CANAL 13

MEMORIAL - PT Sapé-PB - Clique e Acesse!

MEMORIAL - PT Sapé-PB - Clique e Acesse!
Clique e acesse fotos e vídeos

7 de maio de 2021

Câmara de Vereadores de Sapé deve convocar ex-secretário de agricultura para prestar esclarecimento

Na tarde de ontem (06/05) o ex-secretário de agricultura, Zé Carneiro, denunciou que o prefeito Sidnei Paiva (Podemos) pressionou para que fosse confeccionada folha de ponto para uma funcionária “laranja”.

Conforme vídeo divulgado em redes sociais do ex-secretário, a funcionária supostamente seria diretora do mercado público do município, mas quem de fato atua como diretor do mercado público é o marido da funcionária, conhecido como Serjão.

Em áudio de uma reunião entre o então secretário de agricultura e a funcionária que supostamente seria a diretora do mercado público, é possível notar que quem de fato responde as perguntas é o marido da funcionária, também presente à reunião, o que aparentemente comprova a denúncia de  que a funcionária é laranja do marido. Ainda segundo o secretário, existem vídeos e até documentos que comprovam suas denúncias. Inclusive documentos enviados ao Ministério em que o marido da funcionária laranja assina como responsável pelo mercado público municipal.

Desta forma, a Câmara de Vereadores de Sapé não pode se omitir diante das graves denúncias de crime de falsidade ideológica e improbidade administrativa. É dever do poder legislativo municipal convocar o ex-secretário para apurar as denúncias feitas por ele. Se comprovadas, as denúncias são motivos para impeachment do Prefeito Sidnei Paiva.

Sapé, 07 de maio de 2021.

Edmilson Pequeno
Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores
Sapé/PB