TV PT - CANAL 13

MEMORIAL - PT Sapé-PB - Clique e Acesse!

MEMORIAL - PT Sapé-PB - Clique e Acesse!
Clique e acesse fotos e vídeos

30 de junho de 2021

Roda de diálogo: o protagonismo da juventude na defesa da democracia e na construção de um novo Brasil

 


O Partido dos Trabalhadores - PT de Sapé promove hoje, 30 de junho, através da sua Secretaria de Juventude, uma atividade online, cujo objetivo é discutir o papel importantíssimo da juventude na defesa da democracia e na construção de um Brasil.

O PT é um dos poucos partidos no Brasil que se mantém atuante fora do período eleitoral, seja na construção de programas e projetos de melhorias para nosso País, Estados e Cidades, que orientam nossos parlamentares e gestores no Brasil a fora, seja investindo na formação dos seus filiados e das suas filiadas, com parcerias com a Fundação Perseu Abramo, Instituto Lula, Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais - FLACSO por exemplo. Em Sapé não seria diferente, o PT se mantém atuante, propondo políticas públicas de enfrentamento à pandemia, cuidando dos sepeenses, desempenhando um papel ímpar na oposição ao governo municipal e suas ações semelhantes ao desgoverno Bolsonaro.

Quanto a juventude historicamente tem desempenhado um papel fundamental nos processos de luta desse país. Contra a ditadura militar, no processo de redemocratização do Brasil, no fora Collor, na construção de políticas públicas no governo Lula, esteve sempre presente politicamente. Nesse momento tenebroso que o país se encontra sob o desgoverno miliciano e genocida, a juventude precisa mais uma vez estar presente, atuante e com disposição de lutar para mudar essa página terrível de retrocessos e construir um Brasil novo.

Com esse propósito, realizaremos nesta quarta 30/06 às 19h pelo google meet uma roda de diálogo para pensarmos junto com a juventude sapeense, soluções para a crise que vivemos atualmente no Brasil e no Município de Sapé.