TV PT - CANAL 13

MEMORIAL - PT Sapé-PB - Clique e Acesse!

MEMORIAL - PT Sapé-PB - Clique e Acesse!
Clique e acesse fotos e vídeos

2 de outubro de 2023

PT de Sapé realiza Plenária Municipal


 

Plenária promoveu formação de novos filiados e realizou uma análise da situação do município

 

No último domingo, 1 de outubro de 2023, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Sapé realizou com sucesso a sua Plenária Municipal. A reunião trouxe à tona questões cruciais para o partido e para o município.

A pauta da Plenária abordou dois tópicos fundamentais:

 

Formação dos Novos Filiados

O primeiro ponto da discussão teve como destaque a formação dos novos membros do PT. Durante essa parte da reunião, os participantes mergulharam na história do partido, explorando seus princípios e valores. Além disso, a estrutura interna do partido foi discutida, abordando temas que variaram desde os processos democráticos internos até a ética, conduta e o compromisso social dos filiados. A comunicação interna do partido e seu papel na sociedade também foram aspectos debatidos.

 

Elaboração do Diagnóstico da Situação do Município

O segundo ponto da pauta concentrou-se na análise da situação política, econômica e social do município de Sapé. Durante essa discussão, os participantes compartilharam suas percepções sobre os principais desafios enfrentados pela comunidade. Além disso, ouviram atentamente as demandas da população e identificaram potencialidades e oportunidades para o desenvolvimento local. A discussão incluiu estratégias para a campanha eleitoral e o fortalecimento da presença do PT nas redes sociais, visando à construção de um futuro político mais sólido.

A Plenária Municipal do PT de Sapé encerrou-se pontualmente às 12. Durante o encerramento, compromissos foram estabelecidos e uma agenda de atividades foi definida para dar continuidade ao diagnóstico da situação do município e para preparar o terreno para a campanha eleitoral que se avizinha.