TV PT - CANAL 13

MEMORIAL - PT Sapé-PB - Clique e Acesse!

MEMORIAL - PT Sapé-PB - Clique e Acesse!
Clique e acesse fotos e vídeos

19 de abril de 2022

Frei Anastácio destina Emenda de 120 Mil para Conselho Tutelar de Sapé


 Na última quarta-feira, 13 de abril de 2022, o Deputado Federal Frei Anastácio - PT/PB, esteve em Sapé para entrega simbólica do denominado Kit Conselho Tutelar, fruto da emenda de 120 Mil reais destinada ao Conselho Tutelar de Sapé.

O Kit conta com 1 Carro 0km, 5 computadores, 1 impressora, 1 refrigerador, 1 bebedouro, 1 cadeira automotiva para transporte de crianças, 1 smart tv e 1 ar condicionado portátil para climatização da sede do Conselho Tutelar.

A entrega foi simbólica porque no dia 9 de abril o prefeito Sidnei Paiva entregou os equipamentos aos conselheiros. As publicações foram feitas no perfil da Secretaria de Desenvolvimento Social - SEDES no Instagram, onde ocultou-se a autoria da Emenda e atribuiu-se a aquisição do automóvel ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Frei Anastácio aproveitou a vinda a Sapé para também se encontrar com o Sindicato Regional dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias - SINDACSACEN, onde na ocasião recebeu os agradecimentos pelo apoio à PEC 22 que garante o Piso Salarial dos agentes. O Deputado se comprometeu em nome da bancada do PT na Câmara em defender a aprovação da PEC que agora tramita no Senado.