TV PT - CANAL 13

MEMORIAL - PT Sapé-PB - Clique e Acesse!

MEMORIAL - PT Sapé-PB - Clique e Acesse!
Clique e acesse fotos e vídeos

12 de agosto de 2021

LANÇAMENTO DO GT JUVENTUDE DO NEPP - PB

Este será um importante espaço de formulação e discussão de Políticas Públicas para a juventude no Estado da Paraíba


No próximo dia 21 de agosto, a partir das 8h30 da manhã, será lançado o Grupo de Trabalho da Juventude no Núcleo Estadual de Políticas Públicas - NEPP - PB. Este será um importante espaço de formulação e discussão de Políticas Públicas para a juventude no Estado da Paraíba.

O evento será em formato híbrido, transmitido da Sede Estadual do PT, com uma sala na Plataforma Zoom. Haverá também a transmissão pelas redes sociais da Juventude do PT e do PT da Paraíba e pelo canal no youtube Canal13 PT Sapé.

"A participação da juventude na reconstrução do Brasil é de suma importância! Não podemos mais abrir mão de ter um País soberano, com garantia de direitos e dignidade para nossa gente, nossa juventude!” - Rafael Soares - Secretário de Juventude do PT de Sapé.

Estarão presentes o companheiro Allysson Guimarães, Secretário de Assuntos Institucionais da JPT Nacional, Nádia Garcia, Coordenadora Nacional LGBTQIA+ e de Combate ao Racismo da JPT Nacional e Mônica Firmino, Diretora de Políticas Públicas da UNE.

O GT Juventude do NEPP - PB é composto por jovens do PT e do PSB com o objetivo claro de defender a democracia e reconstruir o Brasil destruído pelas ações devastadoras dos governos pós golpe de 2016.

#NEPPJUVENTUDE #JPT #PTPB13