TV PT - CANAL 13

MEMORIAL - PT Sapé-PB - Clique e Acesse!

MEMORIAL - PT Sapé-PB - Clique e Acesse!
Clique e acesse fotos e vídeos

16 de abril de 2023

SidNem é alvo de mais uma denúncia de negligência com a educação

 


A gestão municipal de SidNem é alvo de mais uma denúncia de negligência com a educação. Desta vez, a escola municipal de Varzea Grande é o cenário do descaso. Há um ano, a antiga caixa d'água foi derrubada a mando do prefeito, com a promessa de que em três semanas uma nova seria construída. No entanto, até o momento, apenas o alicerce e duas paredes foram erguidos.

Os escombros da antiga estrutura deixaram o ambiente perigoso e precário para estudantes e profissionais da escola. Uma criança já se machucou ao cair no buraco do alicerce. A falta de comprometimento com a segurança e o bem-estar dos alunos e profissionais é um reflexo da negligência com a educação municipal.

É inadmissível que a gestão SidNem trate a educação com tamanha indiferença. As crianças e profissionais da educação merecem um ambiente seguro e adequado para a aprendizagem. É urgente que as autoridades responsáveis tomem as medidas necessárias para solucionar o problema e garantir a segurança da escola municipal de Varzea Grande.

A comunidade de Varzea Grande espera uma resposta efetiva da gestão municipal e o comprometimento com a educação como prioridade.